Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP3] Liga I | 7ª Jornada

+9
edudred
Kakerlakk
LMestre14
Coentrão_18
Eagle
Fonseca
Arsenal_5000
Cr7isma
Pereiiriinha
13 participantes

Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Pereiiriinha Sáb 02 Jun 2012, 11:41


[EP3] Liga I | 7ª Jornada Qp3fE
Liga I | Jornada 7


ABC do Norte ABC do Norte X Jokers FC :jokers:
02/06/2012 | Estádio Liga I WCTL | 18:25h




Man. Leeds United Man. Leeds United X Nemack AC Nemack AC
03/06/2012 | Old Trafford | 16:50h

Cartaz Realizado por: h3nras sc
[EP3] Liga I | 7ª Jornada Cartazmluvsnem





Última edição por Pereiiriinha em Dom 03 Jun 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Pereiiriinha Sáb 02 Jun 2012, 18:26

ABC do Norte ABC do Norte X Jokers FC :jokers:
Jogo Adicionado ao 1º Post
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Cr7isma Sáb 02 Jun 2012, 18:39

Spoiler:
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Arsenal_5000 Sáb 02 Jun 2012, 18:47

Spoiler:
Arsenal_5000
Arsenal_5000

Mensagens : 450
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Fonseca Sáb 02 Jun 2012, 18:48

Spoiler:
Fonseca
Fonseca

Mensagens : 1023
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Eagle Dom 03 Jun 2012, 01:14

Spoiler:
Eagle
Eagle

Mensagens : 696
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Pereiiriinha Dom 03 Jun 2012, 16:50

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Cartazmluvsnem
Jogo Adicionado ao 1º Post
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Coentrão_18 Dom 03 Jun 2012, 17:02

Spoiler:
Coentrão_18
Coentrão_18

Mensagens : 2003
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Fonseca Dom 03 Jun 2012, 17:06

Spoiler:
Fonseca
Fonseca

Mensagens : 1023
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por LMestre14 Dom 03 Jun 2012, 17:39

ABC vs Jokers:

Nemack vs MLU:
LMestre14
LMestre14

Mensagens : 1947
Localização : A terra do Charroque

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Kakerlakk Seg 04 Jun 2012, 01:03

ABC do Norte x Jokers FC:
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Pereiiriinha Seg 04 Jun 2012, 07:20

ABC do Norte x Jokers FC:

Man. Leeds United X Nemack AC:
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por edudred Seg 04 Jun 2012, 08:36

Spoiler:
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Cr7isma Seg 04 Jun 2012, 09:32

Man. Leeds United X Nemack AC:
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por PesTuga Seg 04 Jun 2012, 09:38

ABC do Norte X Jokers FC:

Manchester Leeds United X Nemack AC:
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Fábio100 Seg 04 Jun 2012, 18:17

Quando tenho comichão, costumo coçar... [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618
Se querem discutir isto racionalmente, venham skype... Discutir com "donos da verdade" que não vêm o que está à frente é que não...
Fica aí o convite [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
Fábio100
Fábio100

Mensagens : 1481
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por luislb10 Seg 04 Jun 2012, 18:25

ABC x Jokers:

MLU x Nemack:
luislb10
luislb10

Mensagens : 4024
Localização : Ponte de Sor

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Pereiiriinha Seg 04 Jun 2012, 18:35

É assim, Isma para começar não fales do que não sabes, ok? A Gameplay Tool estava lá, só não repara quem não quer ou quem não vê os jogos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
E esses detalhes que falas, nota-se que não sabes da história toda, senão não falavas do que não sabias.
Podem-se virar todos contra mim, eu não me importo, aliás tenho argumentos mais que suficientes para todos os que me vieram dar na cabeça [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618
Não digam que este não é um Post de Administrador, porque cada um tem os seus limites e o meu já chegou ao fim.
Já no início da época fiquei complamente fulo, com as stats de certos jogadores, mas manti-me calado, querem provas? Eu apresento-as na maior, sem problemas nenhuns [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

Exemplo 1:
Olha este é tão bom que é cada tiro cada melro... Ah então é por isso que ele marca quase sempre! Muito Bom [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Exemplo 2:
Este é o homem elástico agora? ... Ainda por cima é o melhor guarda-redes do mundo com 99 de Habilidades de GR! Sem sombra de dúvida!

Exemplo 3:
Epah! Calma aí, então é por isto que lhe chamam o melhor avançado do mundo, vejam com os vossos próprios olhos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169


Ainda querem falar de inadmissível e justiça? Apresentem argumentos contra isto e que sejam muito bons caso contrário não o conseguem, e terei de carregar com o fardo da razão.
Já para não falar que sempre que o PesTuga hostou o jogo do Nemack perdemos sempre (coincidência? [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238) não deixa lá.
Vocês falam muito disto, querem falar disto, e a 1ª Jornada? Disso já ninguém fala pois não? Epah que pena... para quem não sabe os Jokers ganharam no PC de um hoster e esse hoster teve problemas e teve de ser outro e olha... quem ganhou? Foi o ABC do Norte [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238 Olha eram menos 3 pontos...
Este jogo aconteceu exatamente a mesma coisa e agora estão com tantas m.erdas para quê? Mas ok, eu atribui-o a vitória aos Manchester Leeds, mas exigo que o ABC perca 3 pontos e os Jokers o ganhem, falem de justiças [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
E tão aí a falar da m.erda das setas, o MLU, ainda no 2º jogo teve setas muito melhores que o Nemack e ainda assim perderam, já no pc do 1º hoster tavam com setas iguais e perderam [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238 Coincidência? Vamos embora [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Depois uns é que têm a ganância do In-Game [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Contra factos, não há argumentos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Coentrão_18 Seg 04 Jun 2012, 18:51

Fábio100 escreveu:
Spoiler:
Pereiiriinha escreveu:
Spoiler:
+ 1 , e nada mais a dizer.
Coentrão_18
Coentrão_18

Mensagens : 2003
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por luislb10 Seg 04 Jun 2012, 19:18

Vá pessoal vamos ter calma, lembrem se que isto é apenas um jogo e um passatempo não se irritem por causa disto [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
luislb10
luislb10

Mensagens : 4024
Localização : Ponte de Sor

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por LMestre14 Seg 04 Jun 2012, 21:08

eu também acho, é verdade que certos jogadores têm stats um pouco estranhas, não digo o contrário, mas também o Abc mesmo com esses jogadores não é a campeã da WCTL. Porquê? porque até podia ter alguns jogadores médios e uns 3 grandes e ganharem aos grandes. Júlio César estar como está, isso pode ser exagero mas também já levou muitas, se calhar até mais do que o Buffon.
não interessa as stats, pois as equipas taticamente podem ser melhores [EP3] Liga I | 7ª Jornada 507701

o resultado deste jogo não sei como deveria ser pois eu não sei qual foi a tática do Nemack, e quando testei a minha ganhou ao Nemack sim mas isso não quer dizer que ganharia depois na jornada.

quando ganhámos ao ABC na 3ª jornada e ao Nemack na taça as táticas tinham dado mau resultado e depois resultaram bem nos jogos oficiais.

acho que não tenho mais argumentos.
PS: não tou a falar mal de ninguém, só a dar o meu ponto de vista
LMestre14
LMestre14

Mensagens : 1947
Localização : A terra do Charroque

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por PesTuga Seg 04 Jun 2012, 21:22

Levam isto para coisas extremas e para chatices que nem vale a pena, como já disse no outro tópico o papel de um admin é comportar-se e não pôr mais lenha na fogueira, não te estou a criticar, mas sim a chamar-te a atenção de algo que eu acho que deverias de corrigir, mas quem sou eu para falar né?

Fábio100 escreveu:Quando tenho comichão, costumo coçar... [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618
Se querem discutir isto racionalmente, venham skype... Discutir com "donos da verdade" que não vêm o que está à frente é que não...
Fica aí o convite [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

Já pareces o outro e as suas 'boquinhas' já sabes que não gosto de boquinhas e se tiver algo a falar, não tenho problema nenhum, mas nenhum mesmo para falar contigo no Skype, ou em qualquer lado, só não falei antes porque o meu PC foi à vida, perdi tudo e quando chego aqui e esperava que alguém me avisasse de boa fé, do que se andava a passar por aqui, mas não metem o rabo entre às pernas e nada me dizem na 'cara', pensei que vocês realmente eram mais frontais e diretos...

luislb10 escreveu:
ABC x Jokers:

MLU x Nemack:

Exato, luislb10, mas ninguém me avisou de nada, eu tive sem PC 5 dias, porque o meu PC avariou e não tenho problemas de dizer que o jogo que tinha gravado entre os Man. Leeds United frente ao Nemack AC tinha ficado 4-3 para os MLU.
Mas, ninguém me avisou de nada, e mandam outra pessoa gravar de novo, sem o meu conhecimento, com setas diferentes não me interessa se estão melhores para o MLU ou não, o que é, é o que tem de ser e ponto.
O estádio, também estava mal o que já re-gravaram aqui um jogo na WCTL por menos...

Pereiiriinha escreveu:É assim, Isma para começar não fales do que não sabes, ok? A Gameplay Tool estava lá, só não repara quem não quer ou quem não vê os jogos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
E esses detalhes que falas, nota-se que não sabes da história toda, senão não falavas do que não sabias.
Podem-se virar todos contra mim, eu não me importo, aliás tenho argumentos mais que suficientes para todos os que me vieram dar na cabeça [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618
Não digam que este não é um Post de Administrador, porque cada um tem os seus limites e o meu já chegou ao fim.
Já no início da época fiquei complamente fulo, com as stats de certos jogadores, mas manti-me calado, querem provas? Eu apresento-as na maior, sem problemas nenhuns [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

Exemplo 1:
Olha este é tão bom que é cada tiro cada melro... Ah então é por isso que ele marca quase sempre! Muito Bom [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Exemplo 2:
Este é o homem elástico agora? ... Ainda por cima é o melhor guarda-redes do mundo com 99 de Habilidades de GR! Sem sombra de dúvida!

Exemplo 3:
Epah! Calma aí, então é por isto que lhe chamam o melhor avançado do mundo, vejam com os vossos próprios olhos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169


Ainda querem falar de inadmissível e justiça? Apresentem argumentos contra isto e que sejam muito bons caso contrário não o conseguem, e terei de carregar com o fardo da razão.
Já para não falar que sempre que o PesTuga hostou o jogo do Nemack perdemos sempre (coincidência? [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238) não deixa lá.
Vocês falam muito disto, querem falar disto, e a 1ª Jornada? Disso já ninguém fala pois não? Epah que pena... para quem não sabe os Jokers ganharam no PC de um hoster e esse hoster teve problemas e teve de ser outro e olha... quem ganhou? Foi o ABC do Norte [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238 Olha eram menos 3 pontos...
Este jogo aconteceu exatamente a mesma coisa e agora estão com tantas m.erdas para quê? Mas ok, eu atribui-o a vitória aos Manchester Leeds, mas exigo que o ABC perca 3 pontos e os Jokers o ganhem, falem de justiças [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169
E tão aí a falar da m.erda das setas, o MLU, ainda no 2º jogo teve setas muito melhores que o Nemack e ainda assim perderam, já no pc do 1º hoster tavam com setas iguais e perderam [EP3] Liga I | 7ª Jornada 583238 Coincidência? Vamos embora [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Depois uns é que têm a ganância do In-Game [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618

Contra factos, não há argumentos [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

Com a gameplay tool, provo-vos que não há golos de pontapé livre, porque nunca houve e os únicos jogos onde houve golos de livre, foram gravados sem gameplay tool e acho que estou totalmente certo nisso.
Querem falar de jogadores e stats de novo, pronto ok, vão buscar mais passado ainda então...
No inicio da época, houve aquela grande polémica e admito como admiti, no privado errei é verdade, verdadinha.
Mas, admiti-o como a pessoa que sou, admito sempre os meus erros e tento ao máximo rectificá-los.

Depois disto que o pereiiriinha, diz aí, ele e o Eagle, na altura Treinador dos :jokers: estiveram no meu TeamViewer, a ver todos os jogadores e as stats um por um, só não corrigiram o que não quiseram ou que não lhes apeteceu ver, tenho mais que provas disto, o Eagle é minha testemunha e outras pessoas que estavam na altura na chamada Skype, quando isto aconteceu...

Dizem sempre que hosto um jogo do Nemack perdem, sim é capaz de ser verdade, mas pelo menos sei que gravo o jogo à primeira e tenho sempre a consciência tranquila, felizmente. [EP3] Liga I | 7ª Jornada 26618
Isso dos Jokers terem ganho ao ABC, desconhecia completamente, ninguém me disse nada disso e se o falaram no Skype, estava ausente.
Eu não me importo de perder os 3 pontos para os :jokers: porque para mim o in-game não é tudo, interessa-me muito mais o out-game e o convívio, com o pessoal e acho que não devemos chatear por coisas tão pequenas, mas há que haver justiças de qualquer maneira, se não, nem sequer havia regras por aqui.
É engraçado que os jogos que o Nemack perdeu, eu na altura que gravei disse exatamente o resultado ao Fábio por sms, ao mesmo tempo que estava a gravar o jogo ele que confirme... É possível eu gravar 2 jogos em 20 minutos, mas pronto eu é que sou razão de desconfiança.
Só peço que se tiverem algo a me dizer, me digam logo diretamente, pois gosto das coisas frontais e de pôr tudo em pratos limpos, pois afinal somos amigos apesar de qualquer rivalidade que exista aqui in-game, pelo menos eu considero-vos meus amigos, mas não alongarei mais, é só isto que queria transmitir, algo a falar, sabem onde me encontrar. [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

FORÇA WCTL !!!
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Fábio100 Seg 04 Jun 2012, 21:40

Mas que brejeiro e sem noção, chico...
Lavar roupa-suja em praça publica não faz parte do meu carácter... Desculpa, se quiseres explicar, embora ridiculamente, o porquê de isto ser injusto, skype... [EP3] Liga I | 7ª Jornada 223169

Chico, concordo com a parte de preferir o out-game, mas é assim, vê bem quem começou a palhaçada...
Fábio100
Fábio100

Mensagens : 1481
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Raaulzinho Qui 07 Jun 2012, 10:00

Spoiler:
Raaulzinho
Raaulzinho

Mensagens : 164
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[EP3] Liga I | 7ª Jornada Empty Re: [EP3] Liga I | 7ª Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos