Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

+3
Kakerlakk
PES-Editing ©
PesTuga
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Dom 08 Jan 2012, 22:16

Bem, pessoal como estão a ver está prestes a acabar a época 2 e em breve vem a época 3 eu e o RJPR já começamos a pensar em kits e etc.
Querem dar algumas ideias para a nova época ?
Conto com todos para tentarmos fazer uma época melhor que esta, FORÇA :abc2: coração


Última edição por PesTuga em Qui 28 Jun 2012, 14:39, editado 1 vez(es)
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Ter 17 Jan 2012, 01:12

Pessoal, houve uma oportunidade de criação de Equipas B da WCTL e temos oportunidade criar o ABC do Norte B, o que acham de o jordanoliveira10 e o Kakerlakk tomarem conta dessa equipa na próxima época, se este projeto se vier a realizar ?
Até esse clube podia ser uma espécie de rampa de lançamento de jogadores para a Equipa A e ajudar ambas as partes. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
O que acham deste projeto pessoal ? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 328492
Parece-me uma grande oportunidade para nós. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PES-Editing © Ter 17 Jan 2012, 16:41

Penso que seja uma boa ideia, pelo que já vimos que está muita gente interessada. Acho que só falta mesmo a resposta do Kakkerlak e do jordanoliveira10.
PES-Editing ©
PES-Editing ©

Mensagens : 764

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Ter 17 Jan 2012, 16:58

PesTuga escreveu:Pessoal, houve uma oportunidade de criação de Equipas B da WCTL e temos oportunidade criar o ABC do Norte B, o que acham de o jordanoliveira10 e o Kakerlakk tomarem conta dessa equipa na próxima época, se este projeto se vier a realizar ?
Até esse clube podia ser uma espécie de rampa de lançamento de jogadores para a Equipa A e ajudar ambas as partes. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
O que acham deste projeto pessoal ? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 328492
Parece-me uma grande oportunidade para nós. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Por mim, aceito o desafio e agradeço o voto de confiança! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618

Se isso se concretizar, e se todos concordarem, vou dar o meu melhor para que o projecto se revele uma medida acertada.

Parece-me uma excelente ideia e assim não há jogadores tão "parados", uma vez que terão que se mostrar para conseguirem jogar pela equipa principal. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Ter 17 Jan 2012, 20:26

Eu sabia que ias aceitar Kakerlakk ! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Espero que o jordan diga algo [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
E avançamos com isto para a frente. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 328492
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Sex 20 Jan 2012, 21:22

Pessoal a ideia da Equipa B não se vai poder realizar por causa da falta de tempo dos hosters, peço desculpa pessoal, mas foi esta a decisão tomada pela admin. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Sáb 21 Jan 2012, 00:23

Sem problemas, amigo.

Era uma ideia bastante boa, por acaso, mas se é essa a decisão, há que respeitá-la. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Sáb 21 Jan 2012, 00:35

Mas espero que continuem a estar a 110% com o ABC pois bem precisamos [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Vamos atacar a EP.3 em FORÇA !
FORÇA ABC DO NORTE ! coração
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PES-Editing © Sáb 21 Jan 2012, 13:35

Exacto, vamos ver se ganhamos de volta o título da Liga [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Agora, que tal mostrarmos como vão ser os equipamentos da próxima época? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
PES-Editing ©
PES-Editing ©

Mensagens : 764

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PES-Editing © Sáb 21 Jan 2012, 20:01

Aqui ficam os kits da próxima época:

Home (Inspirado no Home da Escócia)
[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Homelf

Away
[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Awayh

Taça/Champions
[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Taad

GK Home
[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Gkawayr

GK Away
[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Gkhome
PES-Editing ©
PES-Editing ©

Mensagens : 764

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Seg 23 Jan 2012, 16:04

PesTuga escreveu:Mas espero que continuem a estar a 110% com o ABC pois bem precisamos [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Vamos atacar a EP.3 em FORÇA !
FORÇA ABC DO NORTE ! coração
Ah, isso é garantido, amigo! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169

Não há nada que me impeça de continuar aqui com a mesma vontade! :abc2: coração

@RJPR: enormes kits! Muito parabéns, gosto imenso! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 260199
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Seg 23 Jan 2012, 19:59

Ainda bem, fico contente amigo [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
Ainda bem que o pessoal gostou dos kits, pois estão soberbos ! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 328492
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Qui 26 Jan 2012, 23:51

Bem pessoal vamos lá fazer uma espécie de análise do que já temos para a EP.3.

Staff - Sim
Kits - Sim já estão todos
Banners - Não (Querem fazer ?)
Cânticos - Não (Temos de arranjar alguns).
Hometown - Não
Jogadores - Sim (Penso que podemos contratar alguns e comprar outros e isso).
Estádio - Não (se tiverem ideias postem, mas eu e o RJPR editarmos).

Estou aberto a todo o tipo de ideias e sugestões pessoal. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PES-Editing © Sex 03 Fev 2012, 18:00

Ora bem, como a Elite Editing acabou, e a Portugal NQ foi criada, deixo aqui os kits com novo patrocínio nas costas:

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Homeev

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Awayj

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Taan

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Gkhome

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Gkaway
PES-Editing ©
PES-Editing ©

Mensagens : 764

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Dom 05 Fev 2012, 13:27

Agora os kits estão mesmo no ponto RJPR [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 328492

Transferências EP3:

Final do Empréstimo de Kompany
Final do Empréstimo de Thiago Silva
Final do Empréstimo de Luka Modric
Final do Empréstimo de Luis Fabiano
Final do Empréstimo de Felipe Melo
Final do Empréstimo de De Gea

Esses empréstimos finalizaram pessoal e como tal decidi que estes jogadores eram essenciais e decidi comprá-los, gastamos 62M€ dos 91M€ que tinhamos mas acho que vale a pena, agora tou a pensar em irmos preencher as posições que precisamos com os 5 empréstimos que podemos fazer o que acham ?

Entrada de De Gea por 14M €
Entrada de Thiago Silva por 23M €
Entrada de Luka Modric por 25M €
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Dom 05 Fev 2012, 15:46

Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter visto isto antes... redface

Concordo com todas as contratações que referiste e efectuaste, já que são todos jogadores de enorme qualidade.

Também concordo com o preenchimento das nossas posições mais carenciadas fazendo uso dos empréstimos a que temos direito. Tens o meu total apoio, amigo! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Dom 05 Fev 2012, 16:18

Não tem problema.. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Ainda bem que concordaste tentei atender as nossas necessidades e também aqueles jogadores mostraram que valem para o nosso clube.

Gostava que desses algumas sugestões se tiveres tempo para tal.
Vou tentar ver as posições que precisamos e depois meto aí uma lista dos jogadores [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Seg 06 Fev 2012, 23:44

Pessoal recentes transferências:

Troquei Frank Lampard pelo Falcao, estamos com médios suficientes e agora ficamos com 4 avançados com muita qualidade.
Fui buscar por empréstimo o Chicharito pois é um grande jogador e precisavamos de mais um médio lateral/ala para preencher pois vamos jogar, Liga, Taça, Supertaça e UEFA Champions League.
Contratei também o Otamendi perfazendo assim 4 defesas centrais o suficiente para nós, o que acham, deêm sugestóes pessoal se faz favor [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Ter 07 Fev 2012, 12:51

Estive a dar uma vista de olhos na lista do nosso plantel, PesTuga, e saltou-me à vista um pormenor que não sei se já deste conta - só temos um médio ofensivo, que é o Kaká... não seria conveniente ter um suplente para qualquer eventualidade?

De resto, parece-me que estamos muito bem servidos em todos os sectores, sem dúvida! Temos jogadores para todos os gostos e para todas as competições, parece-me! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618

A única coisa que aponto - e se calhar nem é relevante... - é a questão do nº 10. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Ter 07 Fev 2012, 20:10

Kakerlakk escreveu:Estive a dar uma vista de olhos na lista do nosso plantel, PesTuga, e saltou-me à vista um pormenor que não sei se já deste conta - só temos um médio ofensivo, que é o Kaká... não seria conveniente ter um suplente para qualquer eventualidade?

De resto, parece-me que estamos muito bem servidos em todos os sectores, sem dúvida! Temos jogadores para todos os gostos e para todas as competições, parece-me! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618

A única coisa que aponto - e se calhar nem é relevante... - é a questão do nº 10. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169

Sim por acaso já tinha reparado nisso.. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 274759
Temos de arranjar mais um jogador, mas nunca esquecer que o Modric e o Pirlo também podem fazer a posição nº10 ou seja MO, mas sim sem dúvida temos de ir buscar mais 1 jogador para essa posição, tens alguma sugestão ? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Qui 09 Fev 2012, 11:31

Exactamente, era o que me parecia - o Modric e o Pirlo podem fazer de 10.

De qualquer maneira, para te dar sugestões já é mais complicado, visto que quase todos os que me agradam já têm clube... [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 3616433288

Todos, menos o Seedorf, por exemplo. Pelo menos, acho que ainda não tem clube! O que te parece? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Qui 09 Fev 2012, 20:00

O Seedorf esteve no :nemack2: e acho que é um bocado já para o velho eu sei que não faz diferença aqui, mas gostaria de analisar outros jogadores eu já apresento decaminho algumas propostas aqui e depois vemos pode ser ? [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Qui 09 Fev 2012, 20:08

Fui buscar o Marko Arnautović que é PL e SA é muito jovem e alto, é um excelente ponta-de-lança [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Acho que era só falta mesmo o nosso Médio Ofensivo. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por PesTuga Sex 10 Fev 2012, 00:05

Fiz uma profunda pesquisa sobre os Médios Ofensivos e encontrei os seguintes:

- N'Zogbia (25 anos)
- Sessegnon (27 anos)
- Borja Valero (26 anos)
- Inler (27 anos)
- Seydou Keita (31 anos)
- Aquilani (27 anos)
- Javi Martínez (23 anos)
- Perotti (23 anos)
- Éver Banega (23 anos)
- Defour (23 anos)
- K. Asamoah (22 anos)
- Wilshere (19 anos)
- Rakitic (23 anos)
- Renato Augusto (23 anos)
- Lucho González (30 anos)
- Pjanic (21 anos)

Existiam milhentos de muitos mais bons jogadores para esta posição, mas nunca mais saía daqui assim [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 3616433288
Tão alguns dos melhores segundo as stats do PES, sem esquecer que essas stats irão ser alteradas pelo Patch WCTL, mas gostava da vossa opinião e de saber qual jogador ou até jogadores porque podemos ir buscar mais 2 jogadores emprestados se podem adaptar e jogar melhor no ABC, espero resposta obrigado. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Kakerlakk Sex 10 Fev 2012, 11:14

Olha, gostei muito da compra do Arnautović! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 260199

Quanto à tua lista de MO's ( [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 90400 ), e tendo dois nomes para escolher, destaco o Lucho González e o Alberto Aquilani.

Quanto a mim, eram óptimas contratações! [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 26618

Fica atrás o Jack Wilshere, que também gosto muito, mas prefiro a "experiência" (sei que não conta nada no PES) dos dois que referi. [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 223169
Kakerlakk
Kakerlakk

Mensagens : 1182
Localização : A Terra do Pauleta

Ir para o topo Ir para baixo

[ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4 Empty Re: [ABC do Norte] ABC do Norte Preparação Época 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos