Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

+13
Pereiiriinha
edudred
Cr7isma
luislb10
PesTuga
sportingboy
Arsenal_5000
Vimaranes
Boss5
jordanoliveira10
Tiago Marques
Coentrão_18
Dmstx07
17 participantes

 :: Futebol

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Dmstx07 Dom 25 Set 2011, 15:49

Na sequência da criação do tópico dos eternos rivais por parte do Coentrão_18, venho eu criar o referente tópico do Sporting, aqui podem discutir os jogos, tácticas, intervenientes. Este tópico é aberto a todos os usuários que gostem de Futebol e do espectáculo que este proporciona.

Viva o Sporting ! [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  776274 ! [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  776274


Neste ano a pré época prometeu imenso, já as primeiras jornadas do campeonato não foram assim tão entusiasmantes, mas ontem contra o V. Setúbal o Leão mostrou que está de volta e o campeonato vai ser discutido a 3 ou quem sabe a 4?

Sportinguistas o que estão a achar deste Sporting?



PS: Não venham para aqui falar mal do Sporting quer de outros clubes [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169

Aviso da Moderação escreveu:Qualquer post com intuito de criar conflito será apagado sem aviso prévio.
Dmstx07
Dmstx07

Mensagens : 354
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Coentrão_18 Dom 25 Set 2011, 17:30

Penso que o Sporting começou mal o campeonato, mas está a recuperar.
Ontem fizeram uma boa exibição, e gostei muito de ver o Ricky [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  507701
Também gostei do Carrilo [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
Coentrão_18
Coentrão_18

Mensagens : 2003
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Dmstx07 Dom 25 Set 2011, 18:53

Coentrão_18 escreveu:Penso que o Sporting começou mal o campeonato, mas está a recuperar.
Ontem fizeram uma boa exibição, e gostei muito de ver o Ricky [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  507701
Também gostei do Carrilo [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169

O Ricky andava doido para marcar o terceiro, jogou muito bem, quando as bolas não chegavam ele ia buscá-las e merecia ter marcado aquele golo de letra [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618

Fiquei impressionado com o Carrilo, ainda não me tinha apercebido que tinha tanta qualidade técnica [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  274759
Dmstx07
Dmstx07

Mensagens : 354
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Tiago Marques Dom 25 Set 2011, 19:25

Aviso da Moderação escreveu:Qualquer post com intuito de criar conflito será apagado sem aviso prévio.

A Administração.
Tiago Marques
Tiago Marques

Mensagens : 653
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Dmstx07 Dom 02 Out 2011, 22:32

Hoje não pude ver o jogo com o Guimarães, mas ao que parece o Capel voltou a fazer uma grande exibição, ninguém me quer contar as principais incidências do jogo? [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
Dmstx07
Dmstx07

Mensagens : 354
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por jordanoliveira10 Dom 02 Out 2011, 22:38

Eu so vi a primeira parte mas do que vi foi:

Rinaudo foi mal expulso
jordanoliveira10
jordanoliveira10

Mensagens : 1072
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Dmstx07 Seg 03 Out 2011, 17:41

jordanoliveira10 escreveu:Eu so vi a primeira parte mas do que vi foi:

Rinaudo foi mal expulso

Sim, era um justo amarelo, mas vermelho só se ele tivesse insistido em jogo duro .
Dmstx07
Dmstx07

Mensagens : 354
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Boss5 Seg 03 Out 2011, 17:58

O Rinaudo foi muito mal expulso sem dúvida, aquilo era uma falta para amarelo. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
Boss5
Boss5

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Vimaranes Seg 03 Out 2011, 23:23

voces dizem que foi mal espulso! então já são capazes de dizer que o bruno teles era também expulso. e já agora o que dizem do lance do evaldo, sobre o meu primo alex?
Vimaranes
Vimaranes

Mensagens : 23
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Dmstx07 Ter 04 Out 2011, 17:47

Vimaranes escreveu:voces dizem que foi mal espulso! então já são capazes de dizer que o bruno teles era também expulso. e já agora o que dizem do lance do evaldo, sobre o meu primo alex?

Não compares lances, o Rinaudo foi sem dúvida mal expulso (amarelo justíssimo) , que eu tenha reparado ninguém aqui disse que o Bruno Teles merecia expulsão, o Evaldo, como não tocou no adversário merecia amarelo, por jogo perigoso, se tivesse atingido o adversário aí seria vermelho por entrar a pés juntos [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
Dmstx07
Dmstx07

Mensagens : 354
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Vimaranes Ter 04 Out 2011, 22:01

Dmstx07 escreveu:
Vimaranes escreveu:voces dizem que foi mal espulso! então já são capazes de dizer que o bruno teles era também expulso. e já agora o que dizem do lance do evaldo, sobre o meu primo alex?

Não compares lances, o Rinaudo foi sem dúvida mal expulso (amarelo justíssimo) , que eu tenha reparado ninguém aqui disse que o Bruno Teles merecia expulsão, o Evaldo, como não tocou no adversário merecia amarelo, por jogo perigoso, se tivesse atingido o adversário aí seria vermelho por entrar a pés juntos [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
lol! quer dizer eu faço um entrada perigosa e saio impune! Vocês sabem que por a integridade física em causa de um colega de equipa ou de um adversário pode resultar em expulsão? foi o que aconteceu! para mim foi muito bem expulso!
Vimaranes
Vimaranes

Mensagens : 23
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Arsenal_5000 Seg 02 Abr 2012, 23:20

Acredito numa vitória na Ucrânia por 1-2 [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
Arsenal_5000
Arsenal_5000

Mensagens : 450
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por sportingboy Sex 06 Abr 2012, 20:15

Já passamos às meias, agora é pensar no jogo frente ao Benfica. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618

Desculpem lá a publicidade mas isto também tem um pouco a haver com o meu futuro. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
Tenho um blog e gostava que o visitassem e pusessem gosto na página de Facebook. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
Facebook:https://www.facebook.com/blogsportinguista
Blog:http://blogsportinguistas.blogspot.pt/
sportingboy
sportingboy

Mensagens : 383
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por PesTuga Sex 06 Abr 2012, 20:18

Aqui estás na boa para fazer publicidade, sem problemas, podes postar é na boa. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por sportingboy Sex 06 Abr 2012, 20:22

Ah ok não sabia. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
Eu gostava de seguir Jornalismo Desportivo no futuro. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
Mas podias fazer gosto. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  727551
sportingboy
sportingboy

Mensagens : 383
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por sportingboy Sáb 07 Abr 2012, 13:54

sportingboy
sportingboy

Mensagens : 383
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Arsenal_5000 Dom 29 Abr 2012, 21:24

Ainda sonhámos com o 3º lugar e com os famosos milhões da Champions!

Eu acredito!

Força meu grande amor! [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  776274
Arsenal_5000
Arsenal_5000

Mensagens : 450
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por luislb10 Dom 29 Abr 2012, 21:49

Eu até gostava que o Sporting fosse a Champions porque sem duvida os ia motivar [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
luislb10
luislb10

Mensagens : 4024
Localização : Ponte de Sor

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Arsenal_5000 Dom 29 Abr 2012, 21:50

Nem mais. Vai ser complicado, mas a verdade é que só dependemos de nós para lá estar!

Temos é de ganhar 2 jogos complicados, no Dragão e em Alvalade contra o Braga!

Arsenal_5000
Arsenal_5000

Mensagens : 450
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por PesTuga Dom 29 Abr 2012, 22:29

Entre Braga e Sporting vamos ver quem fica em terceiro lugar. [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  223169
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por luislb10 Dom 29 Abr 2012, 22:32

O Braga a descer e o Sporting a subir [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  26618
luislb10
luislb10

Mensagens : 4024
Localização : Ponte de Sor

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Cr7isma Seg 30 Abr 2012, 01:26

Se o braga continuar assim não duvido [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  727551
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por edudred Seg 30 Abr 2012, 01:40

O sporting ainda tem oportunidade de ficar em terceiro vamos lá ver o que eles fazem....
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Cr7isma Seg 30 Abr 2012, 02:04

Nada porque contra porto vai perder hehehe
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por edudred Seg 30 Abr 2012, 02:05

Cr7isma escreveu:Nada porque contra porto vai perder hehehe
Pois é não me lembrei desse pormenor [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  2222139670
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Futebol ] Sporting Clube de Portugal  Empty Re: [ Futebol ] Sporting Clube de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Futebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos