Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

+11
ElClandestino
maradone
Samael
jordanoliveira10
TiagoSantos
flaviox18
qwertyuiop
Pereiiriinha
Jals
PES-Editing ©
lambofgod
15 participantes

 :: Patch's

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por maradone Sex 27 Jan 2012, 13:33

Pereiiriinha escreveu:Vou sacar agora, e vou ver como funciona se for assim fácil então sim vou prosseguir com o projeto [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 223169

se nao puderem seguir o projecto, eu posso fazer. Só preciso dos jugadores da LZS e logos dos kits

maradone

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por Pereiiriinha Qua 01 Fev 2012, 07:30

Eu tento abrir o OF do Kratos no PES Editor e não dá, diz que não encontra nada :s
Alguém pode disponibilizar um OF?
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por maradone Qui 02 Fev 2012, 18:10


maradone

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por ZéDaEsquina Seg 01 Abr 2013, 00:42

Boas Pereiiriinha & lambofgod, só agora é que tive acesso a este grande patch, e parece que os links de download já foram removidos, haverá possibilidade de colocarem novos links para eu poder fazer o download? Agradecia a vossa ajuda, aguardo por novidades trollface

ZéDaEsquina

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por Pereiiriinha Ter 02 Abr 2013, 20:00

ZéDaEsquina escreveu:Boas Pereiiriinha & lambofgod, só agora é que tive acesso a este grande patch, e parece que os links de download já foram removidos, haverá possibilidade de colocarem novos links para eu poder fazer o download? Agradecia a vossa ajuda, aguardo por novidades trollface
Infelizmente não tenho os links de recuperação, nem tenho os ficheiros do Option File... O que podes tentar arranjar é um OF do PES 13 ou até mesmo do PES 12, do 12 será mais difícil arranjar pois os links já devem estar expirados devido a ser um PES mais antiguinho...

Se quiseres de PES 2013 PS2 tens este:
URL: http://www.mediafire.com/?bfkbs6ovb3ijqhf
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a3H-PfnMSOQ

Se quiseres de PES 2012 PS2 tens este:
URL: http://www.mediafire.com/?l0ky8ss52akmn
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ajVT2LuHsZA

Para PES 2011 infelizmente já não existem URL's up... portanto optaria entre esses 2
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por ZéDaEsquina Sáb 06 Abr 2013, 21:56

Obrigado pelos links, mas eu queria mesmo de PES 2011, a não ser que me possas ajudar numa cena.
Então é assim, há pouco tempo eu xipei o meu cartão de memória da PS2 com um programa chamado Free Mcboot, mas há um problema, eu não sei gravar os jogos nem o tipo de cd que preciso para fazer download do jogo e gravar no cd para dê na PS2... se souberes alguma coisa disso diz-me por favor.
Obrigad
o mano [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 90400

ZéDaEsquina

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por Pereiiriinha Ter 09 Abr 2013, 12:22

Bem, eu também tenho o meu Memory Card com esse mesmo programa. Por acaso é um programa mito bom até. Os jogos é fácil até apenas têm que ter o formato ISO, é fácil de arranjar, depois até se precisares eu coloco aqui. O tipo de CDs são DVD-R ou DVD+R. A diferença é que os +R são regraváveis e por isso mesmo acabam por ser mais caros, no entanto lá está são melhores. Encontrasse este tipo de CD em qualquer loja tipo Worten, Staples, etc... Depois para gravares os jogos no CD basta ter um programa como o DVD Decrypter que é o que eu uso e gravar a uma velocidade de x4.
Espero ter ajudado, se precisares de mais algo diz [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 223169
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por ZéDaEsquina Qui 11 Abr 2013, 21:25

Vou experimentar e depois digo-te alguma coisa.
Mano, muito obrigado agradeço imenso. [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 260199
Boa sorte para os vossos próximos projectos e se precisares de alguma cena diz mano. [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 90400

ZéDaEsquina

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por ZéDaEsquina Qui 11 Abr 2013, 23:52

Só mais uma coisa... Aqui há tempos mandaste-me uns links de patches para o PES 2012 e 2013, mas não vêm com Liga Zon Sagres... Tens algum com Liga Zon Sagres ou estás a fazer ou assim?
Aguardo novidades mano
trollface

ZéDaEsquina

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por Pereiiriinha Seg 15 Abr 2013, 14:23

Bem, eu já não faço um projecto para a PS2 há bastante tempo, também devido ao facto de está mesma consola já foi completamente desvalorizada, infelizmente...
Quanto aos OF's que coloquei aí, não existe mesmo nada com a Liga ZON Sagres.
Futuramente penso que não vão existir mais trabalhos deste tipo, até porque já não se fazem às ferramentas necessárias, mas quem sabe...
Fica bem [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 223169
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por ZéDaEsquina Seg 15 Abr 2013, 23:19

Aqui à dias vi uma cena no youtube que um gajo ensinava a converter jogos de PS3 para PS2 com um programa que foi desenvolvido pela SONY (segundo ele dizia), dá mesmo para fazer isso? O link é este: https://www.youtube.com/watch?v=4lG10W9HDSc

Mano, só te peço mais um favorzinho. Colocávas-me aí o link do PES 2013 e do Bully Scholarship em ISO para a PS2 (e um site bom um tenha jogos fixes em ISO para PS2) ? Agradecia-te muito meu.
Mano fica bem [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 223169


ZéDaEsquina

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod - Página 8 Empty Re: [PES 2011 PS2] OF's by Pereiiriinha & lambofgod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Patch's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos