Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorteio UEFA Champions League Época 3

+5
Pereiiriinha
jordanoliveira10
TiagoSantos
edudred
PesTuga
9 participantes

Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por PesTuga Qui 22 Mar 2012, 00:29

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sorteio UEFA Champions League Época 3:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

FORÇA :abc2: FORÇA :nemack2: Sorteio UEFA Champions League Época 3 2197269558 Sorteio UEFA Champions League Época 3 2197269558
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por edudred Qui 22 Mar 2012, 00:32

Grande sorteio.Na minha opinião quem tem mas competição no seu grupo é o Nemack Sorteio UEFA Champions League Época 3 223169.
Boa sorte às duas equipas.
Gostei muito do grupo H e E são grupos que vão ter muita competição Sorteio UEFA Champions League Época 3 26618.
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por TiagoSantos Qui 22 Mar 2012, 01:11

Grande sorteio, as equipas da WCTL calharam em bons grupos.
Boa sorte Nemack AC e ABC do Norte! Sorteio UEFA Champions League Época 3 2222139670
TiagoSantos
TiagoSantos

Mensagens : 1115
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por jordanoliveira10 Qui 22 Mar 2012, 02:40

Grupos simples, boa sorte aos 2 clubes Sorteio UEFA Champions League Época 3 26618
jordanoliveira10
jordanoliveira10

Mensagens : 1072
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Pereiiriinha Qui 22 Mar 2012, 06:51

Grupos bastante acessíveis, para ambas as equipas, o ABC tem ali a destacar o Manchester United, já o Nemack o PSG, de resto não há assim nada de muito difícil Sorteio UEFA Champions League Época 3 223169
Força Nemack e ABC Sorteio UEFA Champions League Época 3 26618
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Eagle Qui 22 Mar 2012, 09:23

Excelente sorteio para ambas as equipas, as unicas equipas que possam ser mais difíceis são o United e o PSG, mas pronto acho que conseguem dar conta do recado e espero que cheguem à final Sorteio UEFA Champions League Época 3 223169
Eagle
Eagle

Mensagens : 696
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Tiago Marques Qui 22 Mar 2012, 22:53

Grupo completamente acessível. Temos que passar, Nemack! Sorteio UEFA Champions League Época 3 328492
Primeira vez que estou na Champions! Sorteio UEFA Champions League Época 3 90400

Força Nemack, Força ABC do Norte, Força WCTL!
Tiago Marques
Tiago Marques

Mensagens : 653
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Cr7isma Qui 22 Mar 2012, 23:02

Acho que foi um bom sorteio apesar de ABC do Norte ter Manchester United na minha opinião o Nemack AC tem mais probabilidades de seguir em frente.

Força Nemack AC , Força ABC do Norte !
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Zé Nuno Sex 23 Mar 2012, 00:57

Acho que foi uns grupos acessíveis para ambas as equipas, apesar de calhar ao ABC o Man.United, mas acho que consegue superá-lo.

Força Nemack, Força WCTL! Sorteio UEFA Champions League Época 3 26618
Zé Nuno
Zé Nuno

Mensagens : 2243
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio UEFA Champions League Época 3 Empty Re: Sorteio UEFA Champions League Época 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos