Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

+14
Arsenal_5000
CrisMessi11
Coentrão_18
luislb10
Cr7isma
edudred
Andr3
LMestre14
BScorpion
jotinha8
Pereiiriinha
jordanoliveira10
xoxoxi
PesTuga
18 participantes

 :: Futebol

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Qua 09 Nov 2011, 08:54

Bem pessoal numa tentativa de trazer atividade a todas as partes do forúm peço que criem novos tópicos sobre tudo o que quiserem sobre as modalidades entre outras coisas que queiram, peço por este aqui que me parece essencial [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618

Agora sobre a Selecção:

Pessoal que acham da atual situação do Bosingwa com o Paulo Bento concordam com quem ?
Eu pessoalmente acho que o Paulo Bento está a ser injusto com o Bosingwa pois ele é um grande atleta e está ser desvalorizado pelo seleccionador mas é apenas a minha opinião, também o que acham do jogo de sexta com o Bósnia?
O campo deles está em muito mau estado vai ser um jogo difícil mas acho que a selecção consegue superá-lo [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por xoxoxi Qua 09 Nov 2011, 11:37

bem a razao pela qual o bosingwa nao joga e pqe o paulo bento conheçe melhor o Joao pereira a forma dele jogar e isso tudo e sim acho uma injustica pois o bosingwa e um grande jogaador


cumps
xoxoxi
xoxoxi

Mensagens : 386

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por jordanoliveira10 Qua 09 Nov 2011, 11:39

Acho uma vergonha o Bosingwa não ser para a seleção, ele tem qualidade mais do que suficiente para jogar a titular mas deve de haver muita historia ai no meio para ele não ser convocado.

Para sexta feira com a Bosnia mesmo com o campo ser para plantar batatas mas Portugal tem de ganhar [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618

EDIT:
2 imagens do campo, acho que até a relva do Parque da Cidade esta em melhor estado [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 640x480q
[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 79819565

jordanoliveira10
jordanoliveira10

Mensagens : 1072
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Pereiiriinha Qua 09 Nov 2011, 18:07

Poça se estiver a chover vai ser bonito vai.... Enfim não sei como a UEFA aceita um relvado desses até o relvado do antigo estádio Marcolino de Castro (Feirense) que era uma miséria mesmo -.-

Bem espero que Portugal ganhe [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Quanto ao Bosingwa é uma injustiça ele não jogar, ele está numa grande forma e tem de se aproveitar isso mesmo, penso que pela maneira que estava a jogar agora ele tira lugar ao João Pereira na maior [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por jotinha8 Ter 15 Nov 2011, 21:54

Muito bem Portugal, a ganhar 2-1 ao intervalo à Bosnia.
Vamos lá ver se pelo menos eles não marcarm mais nenhum... [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Força PORTUGAL ! [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
jotinha8
jotinha8

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Ter 15 Nov 2011, 22:28

FORÇA Portugal estamos a ganhar 3-2 e eles estão a jogar com 10 temos de marcar mais [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Pereiiriinha Ter 15 Nov 2011, 22:29

O Dzeko já mete nojo anda sempre a picar o Pepe...
Força Portugal [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 2197269558

EDIT: Gooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooo 4-2 !!!!!!!!!!!!!!!!
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Ter 15 Nov 2011, 22:31

Postiga a marcar !!!! Bom golo, excelente jogada força portugal [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 90400
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por jotinha8 Ter 15 Nov 2011, 22:53

Já está !
Portugal no Europeu, 6-2 à Bosnia [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
jotinha8
jotinha8

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Ter 15 Nov 2011, 23:12

Portugal no Euro 2012 !!! [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Grande jogo merecemos sem dúvida [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 90400
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por BScorpion Ter 15 Nov 2011, 23:19

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 310291_10150551867214148_106536539147_11449932_1281492184_n
BScorpion
BScorpion

Mensagens : 318
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por LMestre14 Ter 15 Nov 2011, 23:32

BScorpion escreveu:[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 310291_10150551867214148_106536539147_11449932_1281492184_n

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 679904
LMestre14
LMestre14

Mensagens : 1947
Localização : A terra do Charroque

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Andr3 Qua 16 Nov 2011, 00:02

Grande vitória !!!
6-2... foi mereçida agora a ver como nos saimos no Euro 2012 [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Andr3
Andr3

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Pereiiriinha Qua 16 Nov 2011, 07:09

Mas olha que eu vi uns lasers nos olhos e na camisola do Guarda-Redes dos bósnianos [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 507701
Mas mesmo assim foi uma excelente vitória, em que nos foi roubado 2 penáltis, mas mesmo assim goleamos e ESTAMOS NO EURO!!! [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 328492
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Ter 15 maio 2012, 00:51

Gostei e não gostei da convocatória!
Nomes como Hugo Viana, Quim e até Manuel Fernandes, não deveriam ter ficado de fora.
Não concordei com a convocatória do Eduardo, Carlos Martins e Rúben Micael.
Surpreendido pelas convocatórias do Miguel Lopes, do Nélson Oliveira e do Custódio, mas agradado também. [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618

Mas, sei que vamos fazer grande campanha no EURO 2012 e estou muito, mas muito confiante mesmo na nossa vitória no Campeonato Europeu.

FORÇA PORTUGAL! [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 2197269558 coração

Coloquem like nesta página, penso que vale a pena para demonstrar o desagrado do não convocado Hugo Viana.

https://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana-N%C3%A3o-Foi-Convocado-Porque/413455728675443
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Pereiiriinha Ter 15 maio 2012, 07:29

Eu infelizmente nem vi a convocatória ontem desde as 15h fiquei sem Net e TV...
Mas vou ver agora e já dou uma opinião [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por edudred Ter 15 maio 2012, 09:36

Na minha opinião a convocatória foi e não foi justa...
Penso que o quim merecia mais que o eduardo...
Os defesas acho que estão bem.
Ele convocou ruben micael miguel veloso, e vês de convocar hugo viana e manuel fernandes ? ...
Os avançados, olha é o que temos...
Gostei muito de ver o quaresma convocado...

Agora é só torcer pela nossa seleção .

Força Portugal!
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Cr7isma Ter 15 maio 2012, 11:27

Miguel Veloso a marcar livres de próximos da baliza e quase sempre golo . [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169

Rúben Michael ou Manuel Fernandes também ficava indeciso [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 274759
Cr7isma
Cr7isma

Mensagens : 1494
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por luislb10 Ter 15 maio 2012, 16:31

Ruben Micael claramente que não tem lugar na selecção quando comparado com o Hugo Viana, apesar de gostar do Custódio preferia o Manuel Fernandes que fez uma grande época no Besiktas para além de ser um medio muito mas muito completo [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 26618
Também preferia o Vieirinha ao Varela pelo simples facto do Varela andar fora de forma [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
luislb10
luislb10

Mensagens : 4024
Localização : Ponte de Sor

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Pereiiriinha Ter 15 maio 2012, 17:38

Concordo com bastantes opiniões daqui.
Concordo com o edudred, porque o Eduardo neste momento nem joga no Benfica, está completamente abancado pelo Artur Moraes.
Concordo com o Cr7isma, o Miguel também fez um bom campeonato no Génova e os seus livres são muito perigosos.
Concordo com o luislb10 nos médios, o Rúben não tem lugar na seleção quando temos um Hugo Viana que fez um campeonato excelente, e também acho que o Vieirinha devia ir porque fez um grande campeonato, está no Wolfsburg e merecia uma oportunidade para brilhar ainda mais no futebol.
Quanto ao Manuel Fernandes, também concordo que devia ir, mas sinceramente acho que o Custódio tem treinado mais para lá chegar [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 223169
Pereiiriinha
Pereiiriinha

Mensagens : 4699
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Coentrão_18 Ter 15 maio 2012, 18:08

Na minha opinião a convocatória até nem foi má.
Apenas trocava:
Eduardo - > Quim
Ruben Micael -> Hugo Viana
Varela -> Vieirinha
Coentrão_18
Coentrão_18

Mensagens : 2003
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por CrisMessi11 Ter 15 maio 2012, 20:09

Eu acho que esta convocatória até nem está má,já vi seleccionadores a deixar alguns bons jogadores de fora para levar outros piores.

Eu só trocava:

Eduardo- Quim
Rúben Micael- M. Fernandes
Carlos Martins - H. Viana
CrisMessi11
CrisMessi11

Mensagens : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Ter 15 maio 2012, 21:53

Sim o Vieirinha, também era uma grande hipótese, esqueci-me dele por acaso. [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 274759
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por PesTuga Qua 23 maio 2012, 19:06

Hugo Viana na Seleção Portuguesa, totalmente merecido, apesar de ter sido por aquilo que se passou e a consequente lesão do Carlos Martins. Mas, fiquei mesmo contente por ele ir disputar o EURO 2012!
FORÇA Hugo, Força Portugal! [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa 2197269558
PesTuga
PesTuga

Mensagens : 7393
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por edudred Qua 23 maio 2012, 19:24

Grande hugo viana!
Veio mesmo a calhar a lesão dos carlos martins grin
edudred
edudred

Mensagens : 2310
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Selecção Nacional Portuguesa Empty Re: [Futebol] Selecção Nacional Portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Futebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos