[EP3] Quartos de Final

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [EP3] Quartos de Final

Mensagem por luislb10 em Dom 20 Maio 2012, 21:01

SC "Os Galácticos" X "Os Tigres" FC:
Grande vitória fiquei bastante contente por este resultado
O Ronaldo novamente a demonstrar quem é que manda

ABC do Norte X Real City FC:
Como eu já referi esta equipa dos Real City é realmente a sensação desta época podendo os mesmo comparar ao Braga estão a surpreender e a dar luta aos grandes
Apesar da derrota voltaram a demonstrar que merecem estar na 1ª liga para o ano

Blue Warriors X Madrid All Stars:
A verdade é que não esperava este resultado e a unica coisa que posso dizer é parabéns Blue Warriors

Jokers FC X Man. Leeds United:
Depois de termos vencido 6-0 a verdade é que estava à espera de um jogo mais equilibrado mas pronto agora vamos estar concentrados na liga
Man. Leeds United coração
luislb10

Re: [EP3] Quartos de Final

Mensagem por PesTuga em Seg 21 Maio 2012, 19:25

SC "Os Galácticos" X "Os Tigres" FC:
Mais uma grande goleada para a equipa dos :galacticos: na Taça WCTL, muitos parabéns a eles que estão todos de certa forma a subir de forma na Liga e na Taça.

Parabéns ao Ronaldo que fez um póker, excelente e ainda mandou um bola ao poste que poderia ter dado golo.

ABC do Norte X Real City FC:
Finalmente, conseguimos vencer, estava a ver que não, já no último jogo tínhamos merecido a vitória e não o conseguimos infelizmente...
Finalmente agora conseguimos e por uma boa margem 4-2!
Homem-do-Jogo, Alexandre Pato que fez o hat-trick e deu-nos a passagem ás Meias-Finais da Taça excelente mesmo.
Ainda houve casos bastante caricatos no jogo, sobretudo os dois auto-golos.
Quero dar os meus sinceros parabéns a equipa do :realcity: que tem sido a sensação do campeonato e agora debateram-se muito, mas muito bem na Taça, mas acabamos por ser melhores hoje e ainda bem que assim foi. Vamos continuar em força e atacar a Taça.
FORÇA ABC do Norte coração

Blue Warriors X Madrid All Stars:
Uma surpresa enorme, ver a equipa dos Blue Warriors a vencer os Madrid All Stars que eram favoritos neste jogo, foi um grande jogo de futebol mesmo...
Edin Dzeko a brilhar e a fazer o Hat-Trick e a dar ás Meias-Finais a equipa dos :bluewarriors:
Na próxima fase veremos os Blue Warriors X SC "Os Galácticos" vamos a ver quem vence.

Jokers FC X Man. Leeds United:
Uma grande vitória dos Jokers, 4-1, a redimirem-se a vingarem-se dos 6-0 sofridos na Liga.
E um grande destaque para Ronaldinho a mostrar que ainda sabe dar 'show de bola'.
Parabéns Jokers e encontra-mo-nos, nas Meias-Finais.

__________________________________________________________________________________________________
PesTuga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: